Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A lista da polêmica...

*Uma lista “secreta” com muitos nomes conhecidos na cidade, estaria preocupando muita gente, pois a mesma é hoje peça de um processo judicial onde poderia constar o nome de  líderes religiosos do município, que poderiam estar envolvidos em recentes acontecimentos na cidade, envolvendo doações.
*Os fatos ainda estão sendo apurados pelo jornal. Acompanhem diariamente no blog: www.averdadedetere.blogspot.com...


Divergências municipais...
*Não convidem para a mesma mesa, dois atuais servidores municipais, que nos bastidores não estariam se dando nada bem. *Pela frente, os cumprimentos são cordiais e tudo parece na mais perfeita paz, mas é só isso.
*A coisa não anda boa e pode virar uma verdadeira guerra de nervos...

Processos andam nos tribunais eleitorais
*Fevereiro chegou e os tribunais eleitorais voltaram ao trabalho com força total. Tanto o TRE como o TSE estão ativos e dando novos pareceres e decisões.
*Os processos do prefeito Jorge Mario para voltar ao cargo estão em andamento e deverão ter decisões em breve (favoráveis ou não). Também tem o processo contra ele, ainda da época da campanha, pedindo o impedimento dele e do vice Robertão.
*Neste caso, novas decisões poderiam embolar o processo político de novo e até o segundo colocado poderia ser beneficiado.
*Já no processo na justiça para se ter eleição direta em Teresópolis, a decisão deve sair depois do carnaval, já que foi para o MP dar seu parecer sobre o assunto. A tendência é que não tenhamos decisão para uma eleição direta...


Nenhum comentário: