Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Parceria entre PMT e Cedae para que moradores de Vargem Grande recebam água tratada


Graças à parceria entre a Prefeitura e a Cedae, cerca de 2 mil metros de rede de água estão sendo construídos em Vargem Grande, na Rua Diógenes Pedro da Costa. A iniciativa vai beneficiar aproximadamente 400 famílias que vivem na localidade e que ainda não têm acesso à água tratada. A previsão é que o serviço seja finalizado em 15 dias.

O Prefeito Arlei visitará, nesta sexta-feira, dia 02, a obra. “Cedemos a máquina e também dois serventes. A Cedae entrou com a mão-de-obra e tubulação. Desde o início da Rua Diógenes Pedro da Costa até bem próximo ao Hotel Le Canton será feita a canalização para que os moradores dessa área tenham acesso à água tratada”, disse o Prefeito.

No Vale da Prata, a Cedae faz ainda uma obra de interligação da rede de abastecimento, atravessando a BR 116, e aguarda a autorização do DER para a construção de uma tubulação paralela à rodovia. A intervenção beneficiará, inicialmente, cerca de 200 residências.

Um comentário:

Blog das Laranjeiras disse...

Por que nao consertam as pontes que vao para a Fazenda das Pedras, tambem? e colocam o asfalto. A rua que continua a Pedro diogeneas e uma calamidade....