Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Os Vereáveis

Luiz Costa

O apresentador de TV Luiz Costa, é idealizador do atual concurso de miss Teresópolis. Filiou-se ano passado ao PSC e deverá se candidatar a vereador em outubro. Além do miss Teresópolis, faz outros concursos parecidos no município e no estado, tendo já trabalhado em várias agências no Rio de Janeiro. Vai ter o nome colocado a prova nas urnas.


Thiago Heleno

Já com experiência no serviço público, tendo participado de movimentos sociais e com grande liderança entre os jovens, Thiago Heleno, filho do ex-secretário Elso Heleno, está filiado ao PP e vem pela segunda vez como pré-candidato a vereador. Na eleição passada, fez mais de 600 votos se credenciando para tentar uma vaga em outubro.



Dr. Antônio Francisco

O ex-vereador Dr. Antônio Francisco, é muito conhecido e respeitado em nossa cidade. Está filiado ao PP e deverá novamente tentar uma vaga na nossa câmara. O médico teve grande votação na eleição passada, ultrapassando os 1700 votos mas seu partido não fizera legenda na ocasião. Vem com muita força agora.


João Ferreira do Karatê

O professor João Ferreira, do Karaté, há muito tempo que realiza trabalhos sociais em nosso município, com crianças carentes e outras atividades. Já se candidatou na eleição passada, e agora faz parte do Projeto do PR, ao lado de outras lideranças políticas de nossa cidade.

Mestre Elias
O Professor de Capoeira e empresário Mestre Elias, já é velho conhecido da nossa política, tendo participado de diversas campanhas. No grupo do deputado Nilton Salomão, Mestre Elias acabou se filiando ao PSDC e deverá mais uma vez colocar o seu nome para aprovação dos teresopolitanos, depois de passar por diversas legendas de nossa cidade.

Nenhum comentário: