Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: pagode e diversão fecham a festa com muita animação


O último dia de folia em Teresópolis começou com gostinho de quero mais. O público lotou o Parque Regadas na sexta noite do Carnaval 2012 – Mais Amor no Coração. Às 20h, o DJ Duda Ramalho colocou o público para dançar e, às 22h30, no trio elétrico, a banda de pagode Swing & Simpatia tocou seus sucessos. Na sequência, Wenderson Rosa e Banda Expressão Brasil encerraram a programação com chave de ouro. Ao mesmo tempo, em Bonsucesso, o Grupo Entre Nós fez a festa.

O público se animou com o som dos pagodeiros do Swing & Simpatia e do eclético Wenderson Rosa e Expressão Brasil. “Está tudo muito animado e o pessoal está bem tranquilo. Vim em outros dias também e não vi brigas, nenhuma confusão”, disse Lanai Guarilha, que curtiu o show ao lado do namorado. Isabel Cristina Brandão também aprovou a programação. “Gostei de tudo e pude vir com toda a minha família: marido, filhas, netos e genros. Está sendo um carnaval sem bagunça e eu estou amando”, afirmou.

Próximos eventos

Aproveitando o clima da festa, o Prefeito Arlei confirmou a participação do cantor Michel Teló na Festa do Produtor Rural, que acontecerá no segundo semestre. Mas, antes disso, nos dias 21 e 22 de abril, a Prefeitura vai realizar a Festa do Cavalo do Interior. “Já começamos a organizar a Festa do Cavalo, que deverá acontecer no 3º Distrito. O evento terá campeonato de marcha e também a cavalgada de São Jorge, além de shows”, anunciou o Prefeito.  


*O carnaval terminou com um balanço positivo. Eventos no Parque Regadas, Feirinha, segundo e terceiro distritos agradaram ao público. De qualquer forma, deve melhorar nos próximos anos, principalmente a iluminação, a volta das escolas e também o destaque negativo que foram as violentas brigas no Regadas, que deixaram alguns amigos no hospital. Não pode se repetir...


Rejeição?

*Pesquisa na internet, querendo saber a rejeição dos candidatos a prefeito em outubro, mostra que tem gente que pensa em ocupar o prédio da prefeitura que, além de não ter voto, também não é bem quisto pelo eleitor. Pior é que tem gente que se acha candidato e que nem rejeição tem. Ou seja, o povão não sabe que eles existem e esses candidatos vão precisar de um marketing muito bom para cair no gosto do eleitor.
*A enquete vale até sexta-feira, e, para votar, entrar neste blog
http://averdadedetere.blogspot.com/ . Não é em quem você pensa em votar e, sim, em quem você não votaria...

Nenhum comentário: