Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Obra da famosa Construtora Delta no pátio da PMT

Uma obra da famosa Construtora Delta para a construção do novo Fórum em Teresópolis, está já em andamento no pátio da PMT, que irá acabar.

*Está indo de vento em polpa, a obra da construção do novo fórum no pátio da PMT. O estacionamento praticamente já não existe mais e só cabe mesmo uns poucos carros da Câmara e PMT.

*Querendo ou não o povo, o Fórum vai mesmo ser ali, a obra está em andamento e vem sendo realizada pela famosíssima construtora Delta, que também realiza muitas outras pelo estado afora. Até aí tudo bem, mas a população, pelo que sabemos, ainda estava discutindo com as autoridades, se o local seria o mais adequado para a construção. Passaram por cima de novo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa obra é um despautério! Mesmo se a cidade não tivesse coisas mais urgentes a serem feita já seria. Nada de bom vem de Cabral e do Interino eterno.
A população deveria barrar essa obra na marra! Juntar os abandonados do poder público que perderam tudo na tragédia e parar essa vergonha do legislativo, executivo e judiciário. teresopolitano