Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os Vereáveis da semana

Zico
Trabalhador da PMT ajuda em várias secretarias e em todos os eventos importantes da cidade. Zico, além disso, é defensor das causas verdes, organiza as descidas no Paquequer que visam conscientizar a população contra a poluição no rio. Filiado ao PV, tem interessantes projetos para a cidade, e se coloca como um nome alternativo em outubro.

Cacau da TV

O popular Cacau, cinegrafista e repórter que já passou por várias TVs e atualmente está na TV Cidade, sempre atuante nas reportagens policiais, vem se tornando uma pessoa muito respeitada em Teresópolis e com credibilidade que é muito importante na profissão. Cacau está filiado e pode ser candidato a vereador em outubro, como pedem seus amigos.

Marquinhos do Cinema

Uma grande revelação da nossa política na eleição passada, Marquinhos do Cinema passou dos mil votos e surpreendeu há muitos em 2008. Agora, funcionário da PMT e trabalhando efetivamente com a política, está filiado ao PSL e deve disputar o próximo pleito pra valer e com reais possibilidades, principalmente por ser muito querido no bairro Jardim Meudon, seu reduto.


Anderson Duarte

Apresentador de TV, jornalista de muita credibilidade em Teresópolis, onde apresenta um jornal diário em emissora local, Anderson Duarte vem se notabilizando nos últimos anos como um nome sério que pode representar novidade na próxima câmara de vereadores. Ele ainda nem confirma e nem descarta a possibilidade de se candidatar, mas está apto, filiado ao Partido Verde de nossa cidade.

Jorginho Bodão

O popular Jorginho Bodão vem militando com muito destaque no nosso esporte. Coordena o projeto Suderj em Forma, sucesso em Teresópolis e também é o presidente da escola de samba Gaviões da Colina, na Beira Linha. Além disso, este ano ainda comandou um bloco carnavalesco no local e trabalha firme em prol do esporte em vários bairros. Filiado ao PSDC, é um jovem nome para outubro.

Gláussio Domingos

O motorista Gláussio Domingos há muito tempo vem fazendo um belo trabalho social em Teresópolis. Do PSL, partido que se filiou no ano passado, Gláussio quer lutar para a cidade ter uma UTI Neo Natal, já que ele convive com freqüência com crianças que necessitam tratamentos especiais, por realizar trabalho de encaminhar e levar crianças a hospitais especiais no Rio de Janeiro.



Bolo Fofo: sonho de consumo

*Um dos cabos eleitorais mais atuantes de nossa cidade, o popular e ex-vereador e agora também escritor de livros, Fernando Bolo Fofo, é o sonho de consumo da maioria dos candidatos a prefeito de Teresópolis.
*Em conversa com um pré-candidato de nossa cidade, forte para outubro, ele disse que não medirá esforços para contratar os serviços de Bolo, uma vez que ele o considera como peça essencial para o progresso de sua campanha...

Nenhum comentário: