Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ação de Inconstitucionalidade da Fetranspor quer tirar direito de idosos terem passe livre em coletivos da cidade

Ten.Cel. Adenilson do TG 01-011
*Durante esta volta das sessões legislativas, destaque para a presença do Sub-Tenente Adenilson, comandante do Tiro de Guerra 01-011 de Teresópolis, que sentou ao lado dos vereadores e recebeu voto de boas vindas da câmara, entregue pela vereadora Dra. Cláudia.
A vereadora, durante a sessão, criticou o veto do executivo a várias emendas dos vereadores ao orçamento 2012. Ela disse ser contra os vetos e pediu que os demais vereadores apoiassem a manutenção das emendas. *O presidente Cleyton Valentim afirmou que a discussão dos projetos e emendas vetados deverão acontecer na próxima reunião.
*O vereador Cláudio Mello ainda atentou pelo fato de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, que está em curso, através da Fetranspor, que estaria querendo derrubar o direito de quem tem entre 60 e 65 anos em Teresópolis, de usar o transporte coletivo de nossa cidade, com passe livre. Ou seja, segundo Cláudio, a ação estaria através de liminar, querendo derrubar projeto do legislativo teresopolitano de dar este direito aos idosos. Ele pediu ajuda aos colegas e ao presidente, para que todas as providências sejam tomadas no intuito de impedir que a liminar seja concedida juridicamente...

Nenhum comentário: