Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Cerveja com cevada plantada na CBF em Teresópolis: verdade ou mentira?


.

Em homenagem à seleção brasileira e à Copa do Mundo de 2014, a Brahma criou uma edição especial e limitada de cerveja com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, em Teresópolis, local de treino da seleção.
A "Brahma Seleção Especial" irá custar até R$ 189 e terá um design moderno em garrafas de alumínio, deixando de lado o tradicional vermelho da marca e substituindo pela cor preta.
Além disso, serão lançados dois lotes: o primeiro terá 2014 unidades assinadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari e vendidas com um copo personalizado, que será comercializado em um site parceiro; o segundo lote já está sendo vendido nos supermercados.
* Mas a grande dúvida é: será que a cevada foi mesmo plantada em Teresópolis? Será que foi plantada na Granja Comary? Foi plantada dentro dos domínios da CBF?

Eu acho que teria que se ter um bom espaço para esta plantação. Mas são três perguntas que serão respondidas nos próximos dias, mas o certo é que a propaganda foi positiva para a cidade. Isso foi... 
E você leitor? Qual sua resposta para estas três perguntas?

Nenhum comentário: