Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Nova praça e modernização do Centro de Informações Turísticas no Soberbo

O prefeito Arlei, esteve na sede da Secretaria de Turismo, no Soberbo, para verificar os últimos detalhes para o início da obra de revitalização da Praça Senta Pua. O projeto prevê a construção de uma praça de alimentação com quiosques padronizados, playground infantil e tratamento paisagístico, além de bicicletário e estacionamento de veículos. Também está incluída a reforma e modernização dos banheiros do Centro de Informações Turísticas. A CRT está também a pedido da prefeitura de Teresópolis, realizando melhorias na entrada do município, também visando a Copa do Mundo. Recapeamento asfáltico, pintura de faixas e melhorias do acostamento são algumas das intervenções entre o Soberbo e a entrada do PNSO.

O prefeito Arlei receberá na próxima segunda, 17, os expositores que atuam no local. Na ocasião, Arlei confirmará que eles poderão continuar trabalhando na praça durante a execução da obra, sendo remanejados dentro do espaço conforme o andamento da reforma.

O vice-prefeito Márcio Catão, os secretários Ronaldo Fialho (Turismo) e Leonardo Vasconcellos (Governo e Educação) e os vereadores Maurício Lopes (pres. da Câmara Municipal), Dedê da Barra, Dr. Habib e Luciano de Vargem Grande também estiveram no local.

Nenhum comentário: