Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Magé: 13 ruas com sistema de drenagem e pavimentação


Mais obras de drenagem e pavimentação entregues pelo governo municipal. Nesta sexta-feira (21) foi a vez dos moradores do bairro Jardim Nazareno, no sexto distrito de Magé, receberem 13 ruas com sistema de drenagem e pavimentação.
Com a intervenção, realizada pela Secretaria Municipal de Obras, foram pavimentados mais de 25km de ruas e instalada a rede de drenagem com 7km de só de manilhamento que variam de 300 a 1500mm de espessura. Ao longo das ruas também foram construídas galerias para auxiliar no escoamento da água de chuva.
Na Rua Santos Vieira, além das manilhas instaladas no canal que atravessa o bairro, uma ponte com mesas de jogos e bancos formam uma área de convivência para a comunidade. Também foram contempladas as Alamedas Aninha, Carminha, Cecilinha, Georgetinha, Lavininha, Luizinha, Nairzinha e Rosalina, Rua Cristina, Rua Manoel Batista, e as Travessas J e Y.
O prefeito Nestor Vidal; a secretária de Governo, Soninha Sthoffel; o chefe de Gabinete, Paulo Vaz; o secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade, Leandro Rodrigues; o secretário de Manutenção Pública, Araújo Porfírio; o secretário de Habitação e Urbanismo, Gustavo Morgado; o secretário de Serviços Públicos, João Carlos da Silva; o secretário de Planejamento, Aldecir Ribeiro; e os vereadores Eduardo Domingues Marques, o Domingues, João Batista Izaia, o Joãozinho da Serrana, e Geraldo Cardoso Gerpe, o Geraldão, visitaram a localidade para conferir as obras concluídas.
Neste sábado às 18h, a inauguração das ruas será em Suruí, quarto distrito, na esquina das Ruas São Nicolau e Major José de Paula.

Nenhum comentário: