Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Copa do Mundo: Bebeto de novo em Teresópolis dia 22

No dia 22 de março, o ex-jogador de futebol e agora deputado estadual Bebeto estará em Teresópolis para realiza um jogo entre os entre os ‘Amigos do Bebeto’ e o time de veteranos de Teresópolis, convidados pela Liga Teresopolitana de Desportos. Será o lançamento de um projeto beneficente, cuja finalidade é promover uma ação social através do esporte. Para acertar detalhes finais sobre a partida, na próxima quinta-feira, 13, o ex-atleta e sua equipe se reunirão com representantes da Prefeitura, na seda da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O lançamento do projeto acontecerá no dia 22 de março, no campo do Várzea Futebol Clube, às 15h. Entretanto, antes da partida principal entre o time do Bebeto e a seleção de Teresópolis, às 13h acontecerá um jogo das crianças da rede municipal de ensino que participam das escolhinhas de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer.



Prefeito Arlei, Carlinhos da Rústica e o tetracampeão Bebeto
 “No dia em que ele esteve aqui na cidade se reunindo com o Prefeito Arlei, foi combinado de ele fazer um jogo beneficente, em Teresópolis. Essa partida acontece no dia 22 de março, que vai ter uma preliminar das crianças da rede, envolvendo cerca de 50 crianças, e depois terá o jogo principal que será contra uma seleção, na faixa etária de 40 anos”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira

O jogo principal trará grandes nomes que atuaram no futebol, como Atirson, Ricardo Rocha, Adílio e Carlos Germano. Pela seleção de Teresópolis, profissionais que atuaram ou ainda atuam no cenário esportivo municipal estarão representando a cidade, como Zeca, Robson, Adão, Guto, Ari e Cleiver.



No dia 14 de fevereiro, Bebeto esteve na cidade para tratar de assuntos relacionados à estadia da seleção brasileira durante a copa do mundo e do lançamento do projeto beneficente do deputado em Teresópolis.

 

“Eles voltam no dia 13 de março já com a estrutura toda montada. Essa reunião é só para acertar detalhes. O evento tem custo zero para Teresópolis”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer.

Os portões do Várzea Futebol Clube estarão abertos a partir das 12h. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e quem comparecer ao jogo estará recebendo um cupons para concorrer no final da partida a um kit da seleção. Serão diversos kits sorteados no dia. 

Nenhum comentário: