Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Novas vans para transporte de pacientes já estão em Teresópolis

Arlei com Pezão e Sergio Cabral em Três Rios
O prefeito Arlei e o secretário de Saúde de Teresópolis, Carlos Otávio Sant’Anna, estiveram em Três Rios nesta quinta-feira, 27, para receber as duas vans, entregues ao município pelo Governo do Estado, para o transporte de pacientes.
O governador Sérgio Cabral, acompanhado pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão, e o secretário estadual de Saúde, Marcos Musafir, entregou as primeiras 21 vans de um total de 180 que serão utilizadas para o transporte de pacientes em tratamento em 91 municípios. Outras 37 serão entregues nesta sexta-feira, dia 28.
As comitivas estadual e dos municípios contemplados foram recebidas pelo prefeito de Três Rios, Vinicius Farah, e o secretário municipal de Saúde, Luiz Alberto Barbosa.
Vans já estão em Teresópolis
“Mais uma vez Teresópolis é atendida pelo Governo do Estado, permitindo melhorias no atendimento à população”, agradeceu o prefeito Arlei. “Desta forma melhoramos a qualidade dos veículos que transportam nossos pacientes para tratamento fora do município, aumentando o seu conforto e segurança e oferecendo atendimento mais humanizado”, completou o secretário de Saúde, Carlos Otávio Sant’Anna.
Cada veículo conta com 16 lugares e ar-condicionado e custou R$ 98.894,02, totalizando R$ 17.801.103,60 em investimentos do Governo Estadual. A verba utilizada para a compra tem origem em emenda parlamentar.
As duas vans destinadas a Teresópolis vão entrar em circulação assim que o Detran liberar a documentação.

Nenhum comentário: