Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Show de Luiza Possi em comemoração ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, ​a 
Praça Olímpica Luis de Camões, no Centro, recebeu nesta quinta-feira, 13, o show da cantora Luíza Possi. O evento foi uma realização do SESC Teresópolis, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria dos Direitos da Mulher.

Prestigiando o evento, Graça Medeiros, assessora da Secretaria dos Direitos da Mulher e representantes da pasta estiveram no local. Também assistiram ao show o secretário de Turismo, Ronaldo Fialho, e o subsecretário de Governo, José Maria Rodrigues. O evento contou com o apoio da Guarda Municipal.

Nesta apresentação, Luiza Possi deu inicio a sua nova turnê, com um repertório de canções do seu mais recente trabalho, Sobre Amor e o Tempo, além de músicas consagradas da MPB e da Velha Guarda. Acompanhada de Ramon Montagner (bateria), Bruno Coppini (baixo), Zeca Loureiro (guitarra), Ivan Teixeira (teclado) e Will Bone (metais), a artista cativou o público presente com músicas como ‘O portão’, de Roberto Carlos, ‘Folhetim’, de Chico Buarque, e ‘Ainda é tudo seu’, gravada com o cantor de pagode Thiaguinho.

Em momento de descontração, Luiza Possi, desceu do palco para ficar mais perto do público. Outro momento emocionante durante o show, foi a singela homenagem que Luiza fez para a mãe, a cantora Zizi Possi, cantando a música ‘Minha mãe’, de sua autoria.

Não se esquecendo de homenagear todas as mulheres presentes, Luiza Possi cantou ‘Somehere over the rainbow’, e encerrou o show com a badalada música dos Raimundos, ‘Mulher de fases’, para um público de aproximadamente duas mil pessoas.

As homenagens ao mês da mulher continuam com o “Ação Mulher”, nesta sexta-feira, 14, na Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, e no dia 22 de março, na Praça Samuel de Paula Macário, em Bonsucesso, 3º Distrito.

Nenhum comentário: