Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Igreja Batista Serrana comemora 10 anos com evento no Pedrão

Márcio Catão com Pastor Zilmar Leite
Com o tema ‘Comprometidos com a verdade que liberta: Cristo’, foi realizado no último sábado, 5, no Ginásio Pedro Jahara – o Pedrão, culto para marcar os 10 anos de atividade da Igreja Batista Serrana em Teresópolis, bem como os 30 anos de ministério do pastor Zilmar de Oliveira Leite. Prestigiaram o evento o vice-prefeito Márcio Catão, representando o prefeito Arlei, e o vereador Fábio Branco (Fabinho Filé).

Durante a cerimônia, o pastor Zilmar recebeu, das mãos da professora Jarlita Marques, uma placa alusiva à data e também para homenageá-lo como um dos fundadores e professor do Seminário Teológico Serrano. “As pessoas são importantes para Deus e precisam entender que Deus é senhor da vida, na pessoa do seu filho, Jesus Cristo. Ele é nosso salvador, rei e pai, e nos garante vida eterna. Esses 30 anos de ministério pastoral marcam a importância de servir a Deus”, discursou. “Agradeço ao prefeito Arlei, à Secretaria Municipal de Governo e ao Cerimonial da Prefeitura por sua colaboração com o evento”, concluiu pastor Zilmar Leite.

Tendo como preletor o pastor José Armando Cidaco, da Igreja Batista em Barra do Imbuí, o evento contou com a participação das bandas Bené de Souza, Danç’Art Cristo, Ministério primícias, Ministério Perfeito Louvor, Além da Canção, Ministério de Louvor Promessas, Quatro Por Um, Áudio Vertical, HB 111, Val e banda Fazendo a Diferença.

Nenhum comentário: