Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Ônibus Magé x Lagoa já está em operação

A partir deste sábado, 5 de abril, os moradores dos bairros Lagoa, Mundo Novo e Jardim Bela Floresta passam a contar com uma nova linha de ônibus: Magé x Lagoa.

O novo trajeto será atendido pela viação Iluminada com microônibus de segunda a domingo, das 5h20 às 20h15. Os ônibus serão circulares com intervalo de 15 minutos e tarifa de R$2,50.

"A linha foi criada com o objetivo de atender o pedido da população. Também contamos com essa ajuda para nos dar sugestões sobre como está a prestação do serviço para que possamos ter um levantamento, para posteriormente adaptarmos às necessidades dos moradores", explicou o secretário de Transportes, Ronaldo Gonçalves.

Ele ainda informa que após as obras do Programa Bairro Novo, o trajeto dos ônibus poderá ser estendido, de acordo com o que for sugerido pela comunidade.

Está é a segunda nova linha de ônibus criada em 2014. Em janeiro, a linha Piabetá x Jardim Esmeralda foi reativada, atendendo os bairros de Jardim Santo Antônio, Gandé, BNH de Santo Aleixo, além dos moradores que vivem próximo a Estrada Municipal Adam Blumer, que liga o segundo e sexto distritos.

Nenhum comentário: