Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Chuva forte ataca região serrana. Estado de alerta continua



*Para quem achava que o período de chuvas tinha ido embora, ficou aí a resposta nos últimos três dias. Fortes chuvas assolaram a região serrana, com Teresópolis sofrendo muito na madrugada de sexta-feira. A região continua em estado de alerta contras as chuvas durante todo o final de semana.

Uma chuva considerada forte caiu sobre Petrópolis e Teresópolis na madrugada desta sexta-feira por causa da passagem de uma frente fria que chegou no fim do dia de ontem. Segundo a meteorologista Bianca Lobo, do Climatempo, em Teresópolis, o acumulado das últimas 24 horas chegou a 82,6 mm. Apenas entre 19h e 20h de quinta, choveu 34,4 mm, o que é considerado bem forte para um curto período.
Em Petrópolis, o acumulado nas últimas 24 horas chega a 59,4 mm, o que também é alto. Já a capital, registra chuva na região da Zona Oeste na manhã desta sexta-feira. Nas próximas horas, pode haver chuva forte.
A frente fria, no entanto, já se afasta para o Norte do estado. Para o fim de semana, a previsão para a cidade do Rio é de forte nebulosidade no sábado, com chuva fraca pela manhã e à tarde. No domingo, o dia continua com nuvens, há algumas aberturas de sol, mas sem chuva.
No sábado, as temperaturas oscilam entre 19 e 28 graus. No domingo, os termômetros devem registrar entre 17 e 29 graus.

Nenhum comentário: