Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

O efeito André Corrêa (em Teresópolis)

*Presidente de um partido, o PSD, e com o mando de campo de outro, o PPS... pode ser carta importante na nossa eleição... Ninguém está dando muita conta disso até aqui, mas o deputado André Corrêa que já teve boa votação aqui em 2010 e está sempre na cidade, tem o mando de dois partidos importantes, que a princípio têm candidatos a prefeito (PSD e PPS): Catão e Maurílio.
*Os dois podem até vir juntos, ou nenhum dos dois e virem apoiando outra candidatura. Vai depender do momento político, do quadro eleitoral, da amizade e parceria de André com o governador e o PMDB, e outros fatores mais. Fala-se muito em Catão ser vice de Arlei. Mas vamos ver, não podemos ficar só nas especulações. No entanto, é uma posição de peso esta do deputado na nossa eleição e merece ser olhado com muita consideração...


Candidato acaba virando vice

*Voltando ao assunto dos vices para outubro, temos aí vários nomes cotados: Carlinhos da Serra, que seria o vice de Arlei na extemporânea, Cláudio, o vice de Salomão, Sandro Dias, que seria o vice de Tricano, Idenir, de Maurílio e Flamon de Valmir.
*Para outubro, a tendência é que todos mudem, mesmo aqueles que manterem candidaturas, deverão ter uma maior opção para escolha dos vices, que podem ser inclusive (e eu acho que isso acontecerá) os pré-candidatos a prefeito de agora.
*Alguns deles vão virar vices. Anotem aí...

Nenhum comentário: