Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Lindbergh vem a Teresópolis, lança livro e fala sobre política

*Na noite desta sexta-feira, no auditório da Unifeso, o senador Lindbergh Farias do PT-RJ, fez o lançamento de seu livro - Royalties do petróleo para os teresopolitanos. Foi feita uma palestra para todos os presentes, dentre outros, imprensa, estudantes das faculdades de engenharia, convidados, etc. 
*O senador proferiu uma bela palestra, e na mesa ao seu lado estiveram da Unifeso, o reitor Luiz Eduardo Tostes, Dr. Feres Abido, vereador Cláudio Melo, além do deputado Nilton Salomão, que fez os votos de boas vindas para Lindbergh. 
*Em suas palavras, o ex-prefeito de Nova Iguaçu, que também foi deputado federal, falou do livro, do momento político do país e da crise política que vive a cidade de Teresópolis. 
*No final, o senador ainda autografou os livros de todos os presentes, tirando fotografias e valorizando o trabalho dos alunos da Unifeso dando conselhos e dicas sobre as profissões e o futuro...




Em momento de confraternização, Márcio de Paula e Verinha, Marquinho Maia e Teco. Tinha uma quinta pessoa que não quis aparecer...

Nenhum comentário: