Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Os Vereáveis - novos nomes

Sargento Magno Vilela
O Sargento Magno Vilela, morador de Vale Alpino, já disputou a eleição passada, quando teve importante participação em seu início na política local. Experiente, já tendo participado de expedições fora do país, Magno está filiado ao PSL e volta agora a ser pré-candidato a vereador pelo partido que o projetou na política de Teresópolis. Um nome interesante.

Junior Carvalho (Motorista)

ELE VEM EXERCENDO UM ÓTIMO TRABALHO NAS COMUNIDADES, MOTORISTA DE ÔNIBUS DA VIAÇÃO, MUITO QUERIDO EM TODOS OS BAIRROS DO MUNICÍPIO, PRESTATIVO E DE BOAS QUALIDADES. TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM AS PESSOAS DE FORMA GERAL, PRINCIPALMENTE OS AMIGOS NO BAIRRO SÃO PEDRO. FILIADO NO PPL, PARTIDO DA PÁTRIA LIVRE, QUE VEM FAZENDO UM GRANDE TRABALHO NESTA CAMINHADA, PRETENDE DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA. UM BOM NOME PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!

Dr. Nilton Canto

Filiado ao PP – Partido Progressista, o advogado Nilton Canto, é funcionário público, da prefeitura municipal, e também trabalha por conta própria como contador e advogado. Milita há algum tempo na nossa política e tem vários trabalhos importantes na área, tendo apoiado candidatos a deputado e prefeito de nossa cidade. Pretende pela primeira vez disputar uma cadeira na câmara.

Washington Moreno

O empresário Washington Moreno é outro importante nome do PSDB de nossa cidade. Já foi candidato com boa votação na eleição passada e deverá novamente tentar uma vaga no ano que vem. Ativo participante da vida política e social de Teresópolis, Washington foi uma das revelações das últimas eleições.


Maurício Lopes

Primeiro suplente do PT de Teresópolis, com mais de 1200 votos nas eleições passadas, Maurício Lopes atuou como secretário de Meio Ambiente de nossa cidade nos últimos meses, tendo primeiro sido sub-secretário por dois anos, quando Flávio Castro era o titular da pasta. Identificado com a luta ambiental, pode fazer parte do Partido Verde na eleição do ano que vem.

Odenir Cardoso Moreira “Quincas”

Empresário de sucesso no município, das Farmácias A Original, ex-vereador de quatro mandatos, Odenir Cardoso, o Quincas, como ficou conhecido, tem história na política do município e está filiado no PMDB. Depois de quatro mandatos, não concorreu nas eleições passadas, mas pode voltar agora em 2012 com força total.


Nenhum comentário: