Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Prefeitura trabalha para recuperar estrada na Granja Florestal


Com a finalidade de melhorar as condições do local, equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, utilizando retroescavadeira, patrol e dois caminhões, esteve durante a semana trabalhando na recuperação da Estrada da Tabatinga, na Granja Florestal. Coordenada pelo Subsecretário Waldir Pinheiros, a ação foi acompanhada pelo Vereador Mandinho.

A área foi uma das muitas afetadas pelo temporal de janeiro de 2011. Na época, a Prefeitura providenciou, em caráter emergencial, a liberação do acesso aos moradores. Desta vez, os trabalhadores retornaram à região e promoveram diversas intervenções, a fim de acabar com o lamaçal e melhorar a passagem de pedestres e veículos. A estrada, com cerca de mil metros de extensão, foi totalmente recuperada com alargamento do passeio e nivelamento do solo, feito com bica corrida.

Mais de cinqüenta famílias estão sendo beneficiadas. “A estrada ficou completamente destruída com a tragédia. A Prefeitura, na época, só abriu uma passagem para os moradores não ficarem ilhados. Agora o trabalho foi feito de forma aprimorada e ficou bem melhor do que antes”, disse o marceneiro Cláudio Luiz de Resende, que vive no local desde que nasceu.

Nenhum comentário: