Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

PF tem contrato com empresa com empresa acusada de fraudar licitações


A Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) no Rio informou nesta quarta-feira que possui contrato com a Locanty, uma das empresas que apareceram em reportagem do último domingo no programa Fantásticonegociando fraudes em contratos de prestação de serviço no Instituto de Pediatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
De acordo com a PF, a empresa teria vencido uma licitação por meio de um pregão eletrônico em novembro de 2010. O contrato para uma empresa de "mão de obra de vigilância patrimonial" seria para atender as unidades instaladas na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com nota oficial divulgada pela Polícia Federal, no processo participaram 16 empresas, sendo que a vencedora foi a Melo Camargo e Araújo Controle Operacional de Proteção.
Foi constatado mais tarde que a empresa vencedora alterou sua razão social, assumindo a denominação atual: Locanty Segurança e Vigilância LTDA. O valor mensal do contrato corresponde a R$ 33.400,00, sendo o valor total estimado em R$ 400.800,00 ao ano.
De acordo com a assessoria da PF, o processo de prestação de serviço está sob análise e ainda não há definição pela manutenção do contrato.

Nenhum comentário: