Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Equipamentos de segurança próximos à Rodoviária

Ações do Governo Municipal deram continuidade, nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30) ao processo de revitalização e embelezamento do Terminal Rodoviário José de Carvalho Janottida cidade. Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos melhoraram ainda mais a travessia de pedestres em frente a estação. Rampas para cadeirantes, sinalização de solo e grades decorativas foram instaladas para oferecer mais segurança aos passantes e portadores de necessidades especiais.

A nova faixa de pedestre possui uma suave elevação para que motoristas vejam com mais clareza a sinalização e diminuam a velocidade. A estudante Julia Lima concordou que agora está mais tranqüila a travessia. “Antes era difícil cruzar a rua. O canteiro era torto e a gente tinha que esperar o motorista decidir parar. Agora com tudo sinalizado, os motoristas estão respeitando mais o pedestre”, disse a estudante.


Ações em Albuquerque

Em Albuquerque frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos também realizaram serviços de asfaltamentos e consertos de galerias, nesta semana. A Estrada do Suspiro teve ralos instalados, construção de caixa de passagem e reparos de galerias em dois pontos da rede. A Rua Pinguelinha, bastante prejudicada pela ação do tempo, está agora recebendo da Prefeitura um novo calçamento.

Nenhum comentário: