Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Concursos: 7243 vagas abertas em 25 concursos



A Caixa encerra esta terça-feira o prazo de inscrições para seu concurso, que visa à formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico bancário novo (nível médio), advogado, arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico. Na sexta-feira, terminam as inscrições para a seleção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que vai preencher 28 vagas nos cargos de analista judiciário e técnico judiciário, além de formar cadastro de reserva.
Outro concurso com prazo chegando ao fim é o da Defensoria Pública do Estado do Rio. Os interessados têm até quinta-feira para se inscrever. Pela primeira vez, o órgão irá destinar 20% das 27 vagas oferecidas a candidatos negros e indígenas, além de 5% a portadores de deficiência. Para participar, é preciso ter graduação em direito e dois anos de prática jurídica.
Ao todo, são 25 processos seletivos, com inscrições abertas para 7.243vagas (temporárias ou não), além de formação de cadastro de reserva.

POLÍCIA CIVIL/RJ - Estão abertas as inscrições para o concurso público da Polícia Civil do Rio, que visa ao preenchimento de 600 vagas de inspetor de polícia (6ª classe). Do total de oportunidades, 5% estão reservadas a portadores de deficiência e 20% a candidatos negros ou índios. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 deste mês, no site da Fundação Euclides da Cunha, organizadora do concurso. A taxa é de R$ 85. Com uma carga horária de 40 horas semanais, a carreira oferece remuneração de R$ 2.087,70 e exige diploma de nível superior, além de carteira de habilitação – no mínimo na categoria B. 


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/emprego/calendario-com-25-concursos-preve-abertura-de-7243-vagas-4287036#ixzz1oxyhdYQC

Nenhum comentário: