Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Polícia investiga se vereador morto em Magé foi vítima de atentado


A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para investigar se o vereador Antônio Carlos da Silva Pereira, o “Tunico Pescador”, do PMDB de Magé, foi vítima de um atentado. O político foi morto na madrugada desta sexta-feira (23) na Baixada Fluminense. Para o delegado Franco Albano, da 66ª DP (Piabetá), não há indícios que apontem que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido por morte).
"O objetivo (dos suspeitos) era matar", disse Albano. As informações iniciais apontam que ele levou oito tiros. Os disparos foram feitos por dois homens em uma motocicleta, segundo a polícia.

O ataque aconteceu na Praia de Mauá, em Magé. O vereador estava acompanhado de um amigo, que foi baleado nas costas. A vítima foi levada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, também na Baixada.
Segundo o delegado, agentes da 66ª DP vão até o hospital para tentar ouvir o amigo do político. A polícia também vai ouvir parentes e outros amigos do vereador. O objetivo é descobrir se Tunico Pereira tinha inimigos.

Nenhum comentário: