Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Bolo Fofo deve anunciar apoio


*O ex-vereador Fernando Bolo Fofo teve uma semana cheia, com idas e vindas a cidade de Magé, onde é um dos principais cabos eleitorais do prefeito Nestor Vidal. Em Teresópolis, Bolo está sendo disputado a peso de ouro por diversos partidos políticos e pré-candidatos.
*O homem almoça com todos os políticos, toma cafezinho e pode-se dizer, é uma das lideranças políticas mais bem informadas e cobiçadas do momento. Bolo deverá anunciar oficialmente quem vai apoiar na eleição ainda nesta semana. Vamos aguardar...


Jorge Bombeiro

*Em conversa com meu amigo, ex-vereador Jorge Bombeiro, ele me disse estar satisfeito com a repercussão que teve na Câmara e também nos corredores políticos da cidade esta semana, uma série de projetos seus, que foram apresentados na época em que o mesmo foi vereador.
*Os projetos foram serviram de grande utilidade para outros vereadores se basearem para novas proposições para Teresópolis e também, é claro, de se lembrar que Jorge teve realmente uma passagem muito importante pela nossa Câmara de Vereadores...

Um comentário:

Palavras Ao Vento disse...

pessoas que amam teresópolis e que merecem todo o respeito. Para estes dois, tiro o meu chapeu. São de uma época em que ser vereador era procurar ajudar e nao se esconder e atrapalhar.