Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PTB e PV estão conversando e podem fazer dobradinha para outubro

*Depois do anúncio de que se diminuiu o número de cadeiras disponíveis na Câmara Municipal, passando de 21 para 12 vereadores, alguns partidos ficaram com alguma dificuldade em vislumbrar a possibilidade de conseguir fazer pelo menos uma cadeira na nova câmara.
Muitos boatos nos últimos dias, inclusive em relação às possibilidades dos candidatos a prefeito fazerem coligações também na majoritária. Boatos de desistência de pré-candidatos e também outras que davam como certa a união de alguns deles.
*Mas nas últimas horas, fomos de certa forma surpreendidos com a notícia de que o Partido Verde, do presidente Wanderley Peres, e O PTB da também pré-candidata, Professora Rosário Grandini, estariam conversando com possibilidade de unir as duas chapas visando às eleições de outubro.
*Segundo apuramos, os dois pré-candidatos estariam conversando para que um abra mão e seja vice do outro, obedecendo a critérios lógicos. A união também poderia ser feita na proporcional, com a coligação valendo para os pré-candidatos a vereador das duas legendas.
*Mesmo não confirmada ainda oficialmente, a notícia já estaria causando frisson no meio político, já que a chapa seria composta por dois pré-candidatos que ainda não disputaram nenhuma eleição. Seriam genuinamente novos...

Nenhum comentário: