Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Juventude do PMDB Teresópolis presta homenagem a Manoel de Freitas


Hygor Faraco, Manoel de Freitas e Theóphilo

*Aconteceu na noite da última sexta-feira, no auditório do CEAC, praça de Santa Tereza, uma reunião com o Grupo Jovem do PMDB Teresópolis, para homenagear o mais antigo membro do partido na cidade, Senhor Manoel de Freitas, que já foi vereadores por diversas vezes, sendo também durante muito tempo, presidente da câmara municipal de Teresópolis.
Estiveram presentes na mesa, o presidente da Juventude, Hygor Faraco, Theóphilo Faraco, diretor da 9ª Ciretran Teresópolis, José Carlos Cunha, presidente atual do PMDB Teresópolis, e Alexandre, diretor da Juventude do PMDB.
Foi mais uma reunião da Juventude, que já há algum tempo, vem fazendo um trabalho social em nossa cidade.
*O homenageado, senhor Manoel de Freitas, fez um belo discurso, enaltecendo o trabalho dos jovens e dizendo que era a homenagem mais bonita que ele estava recebendo em sua vida.
Jovens com Manoel de Freitas
*Cunha, presidente do partido, que estava também representando o prefeito Arlei, agradeceu a todos, pelo empenho do PMDB em Teresópolis e da Juventude, no trabalho para o crescimento do partido em nossa cidade.
Theóphilo Faraco, apresentador e conselheiro especial do PMDB RJ, que também assessora a Juventude, lembrou da trajetória de Manoelzinho de Freitas, como é carinhosamente conhecido no meio político de Teresópolis, que por muitos anos foi presidente da câmara e tem uma imensa folha de serviços prestados a Teresópolis. 
*O presidente da Juventude, Hygor Faraco agradeceu a presença de todos, falou da homenagem para Manoelzinho, conversou com os jovens e ainda falou sobre alguns problemas da cidade, como a falta de emprego no mercado de trabalho, demonstrando como os jovens podem participar e ajudar mais ao nosso município...

Um comentário:

Carlos disse...

Em que pese ser o evento uma homenagem à Manoel de Freitas, particularmente fico contente em ver reunidos tres grandes amigos: Teóphilo, Vanderlei e Igor Faraco.