Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PSOL realiza convenção e escolhe nomes para prefeito e vice

Rodrigo Cosenza (pré-candidato escolhido), André Braga, Walmir e Diniz
*Como já havíamos dito anteriormente aqui no blog, o PSOL estava mesmo para mudar o seu rumo em Teresópolis. Depois de atuar por dois anos como pré-candidato, Walmir Faria, o "Zebrinha", acabou sendo derrotado na convenção do partido, realizada na tarde-noite desta quinta-feira, para o também pré-candidato Rodrigo Cosenza, pelo placar de 12x8. O presidente André Braga, se absteve de votar.
"Zebrinha", como é carinhosamente conhecido na cidade, após sua campanha para deputado estadual em 2010, se disse frustrado e decepcionado com o resultado, já que segundo ele, Rodrigo era seu vice na chapa e virou candidato faltando cinco dias para a convenção.
*No entanto, o PSOL acabou definindo no voto quem será o seu pré-candidato a prefeito, com a vitória de Rodrigo Cosenza. Para vice, ficou o nome de Paulo Marcos.
*O partido que tem diretório oficializado na cidade há pouco tempo, ainda teve em eleições anteriores, candidaturas a deputado, de Chico Lima, Milton Lima e do próprio Walmir. Agora, terá também chapa para prefeito e vice, além de vereadores. Serão poucos nomes concorrendo sozinhos. "Zebrinha" afirmou que não disputará cargo nenhum na eleição deste ano...

Nenhum comentário: