Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gerson Ribeiro é entrevistado na Diário TV: Habitação e Obras

Gerson Ribeiro (DEM)
*Teve prosseguimento nesta quarta-feira, 13, Feriado Municipal pelo dia de um de nossos padroeiros, Santo Antônio, as entrevistas com pré-candidatos a prefeito e representantes de partidos políticos em Teresópolis. O entrevistado pelo jornalista Anderson Duarte, foi o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Gerson Ribeiro, do DEM. 
*Os temas escolhidos por Gerson, foram Habitação e Obras.
Eleito vereador em 92, Gerson Ribeiro subiu rapidamente ao posto de presidente da câmara municipal, durante o governo Luiz Barbosa. Foi reeleito naquela legislatura com a maior votação da época, suprimindo os 3 mil votos.
Gerson e os assessores Gilberto Carvalho e Ares Torres
*Na entrevista, Gerson falou sobre as dificuldades atuais com o déficit habitacional que passa o município, principalmente depois dos tristes acontecimentos derivados da tragédia de 12 de janeiro do ano passado. Ele dissertou sobre o tema lembrando de alguns terrenos que poderiam ser utilizados pelos Poderes Públicos a fim de se resolver os problemas de habitação no município. Falou também da necessidade da instalação de mais duas UPAs na cidade, uma no Segundo e outra no Terceiro Distrito.
*Lembrou ainda, que o DEM está se preparando com muita responsabilidade para participar do pleito de outubro. Gerson Ribeiro esteve acompanhado dos assessores especiais do DEM, Ares Torres e Gilberto Carvalho, que está elaborando o plano de governo do partido.
*Sobre Obras, o ex-vereador falou das grandes dificuldades que os empreiteiros estão tendo para conseguir tocar as obras, aprovar e concluir. Disse ainda que o município não pode ficar refém dos repasses de verbas para realizar suas obras. 
Anderson Duarte e Gerson Ribeiro
*O ex-vereador apresentou também outras boas idéias, como um novo local para uma Rodoviária na cidade, dentre outras. Confira todas estas informações na edição desta quinta-feira, no Jornal O Diário e na Diário TV, a partir das 19h, quando passará a entrevista na íntegra...

Nenhum comentário: