Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

DEM realiza convenção e confirma nomes de Gerson Ribeiro e Roberto Rocha

Gerson Ribeiro e Dra. Cláudia
*O Partido Democratas (DEM) realizou na manhã, deste domingo, 24, na Câmara Municipal, a sua convenção, para escolher os pré-candidatos a vereador, prefeito e vice, que serão registrados no início de julho no cartório eleitora, a fim de disputar as eleições de outubro próximo.
Convencionais do DEM
*Foi escolhido o nome do ex-vereador Gerson Ribeiro para ser o pré-candidato a prefeito da legenda, com Robertinho Ferreira da Rocha de vice. A nominata para vereador, tem apenas os candidatos do DEM, já que não houve coligação. No entanto, a ata ficou aberta, podendo ocorrer mudanças até o prazo final de registros na justiça eleitoral.
*A vereadora Dra. Cláudia Lauand, presidente do DEM, conduziu os trabalhos e falou da alegria em presidir um partido com pessoas tão unidas em prol da causa de recuperar a cidade de Teresópolis, que foi muito castigada após a tragédia de janeiro do ano passado.
A mesa presidida por Cláudia na convenção
*Fizeram uso da palavra ainda, todos os pré-candidatos a vereador, além de Gerson Ribeiro e Roberto Rocha, que falaram dos motivos que o levaram a pleitearem juntos esta candidatura. A convenção que confirmou os nomes dos dois, aconteceu entre 9h e 12h, e contou ainda com a presença de membros da imprensa, simpatizantes do partido, além dos filiados e pré-candidatos...

Nenhum comentário: