Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Lançamento do combustível Diesel S-50 da Petrobrás no Posto Resende

Empresário Renildo e autoridades
*Aconteceu na tarde/noite desta sexta-feira, no tradicional Posto Resende, situado na Reta, ao lado do Mc Donalds, o lançamento do Diesel S-50, mais novo produto da Petrobrás, um novo combustível revolucionário que chega a Teresópolis, pelas mãos do empresário Renildo Alves, profissional que está trabalhando com combustíveis há muitas décadas, sempre preocupado com o crescimento de Teresópolis.
Amigos e clientes do posto
*Esteve presente representando a Petrobrás, o Alexandre Pessoa, Assessor Comercial, que esteve ao lado de Renildo e demais autoridades do município. A unidade móvel da Petrobrás não pôde estar presente devido aos compromissos da empresa com a Rio+20, mas estará no Posto Resende na próxima quarta-feira, para a realização de testes com o novo e revolucionário combustível, o S-50.
*Estiveram presentes ao evento, o prefeito Arlei Rosa, o presidente da Câmara, Cleyton Valentim, secretários municipais, empresários como Márcio Catão, Marcão, Nilson Freitas, amigos e clientes do Posto Resende.
Alexandre Pessoa da Petrobrás, Arlei, Renildo e Cleyton
*O empresário Renildo, fez uso da palavra falando sobre a Petrobrás, prestando elogios à excelência dos produtos da empresa, que agora inova com mais este lançamento e também desta parceria de longos anos. *Todos os presentes aproveitaram para parabenizar Renildo por ser o primeiro a disponibilizar o novo diesel em nossa cidade, assim como também ele foi precursor de outros produtos de excelência da Petrobrás...

Nenhum comentário: