Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Convenções partidárias remarcadas


*Depois de muitas conversas de bastidores e devido principalmente à falta de tempo de se mudar o número de candidatos a vereadores, já que a Câmara alterou o número de cadeiras, passando de 21 para 12, alguns partidos mudaram a data das convenções partidárias. O PP e o PRP realizaram no dia 10, na Câmara, escolhendo Tricano candidato a prefeito e Sandro Dias vice.
*O PSOL, que antes faria no dia 17, acabou adiando para o dia 21, na Cedae, nas Pimenteiras, atrás do 30o. BPM. O PTB mantém para este sábado, dia 23 na Câmara. O PT, PSC e PSDC marcaram no CEAC, no dia 29 (antes seria dia 25). Já o DEM, deve mesmo fazer no domingo, 24, a não ser que também adie a data. Dia 29 tem a convenção do PPS, dia 30, convenção do PV na ACIAT.
*O PR e PSDB, anunciaram dia 22 a data da convenção que deve ter também o PTC, sexta na câmara. O PSD anuncia a convenção para dia 26 No dia 30, estão previstas ainda a convenção do PPS para o CEAC, do PV, além do PMDB e partidos aliados, que já estava mesmo marcada para o último dia de convenções...

Nenhum comentário: