Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Entrevista: Wanderley Peres presidente do PV escolheu os temas Educação e Transportes

Wanderley Peres - presidente do PV
*Foi gravada hoje nos estúdios da Diário TV, mais uma entrevista da série com pré-candidatos e representantes de partidos políticos. O Jornalista e empresário Wanderley Peres, presidente do PV e pré-candidato a prefeito, foi entrevistado por Anderson Duarte, falando sobre os temas: Educação e Transporte Público.
*Wanderley comentou durante a entrevista, sobre a possibilidade de se instalar na cidade várias formas de transporte alternativo, fez duras críticas, falou sobre a situação atual do transporte em Teresópolis e das características do município, que segundo ele, pedem a presença de outro tipo de meio de locomoção nos bairros, que não os atuais ônibus.
Anderson Duarte perguntou sobre Transportes e Educação
*O assunto merenda escolar, foi abordado na parte de Educação, assim como metodologias de educação, construção de escolas e outros temas.
*Foi abordado também o tema político, o quadro atual em Teresópolis, a crise que se instalou na cidade nos últimos meses, a dificuldade de se reconstruir o município. Wanderley, que tem apoio irrestrito da cúpula do Partido Verde no estado do Rio de Janeiro, afirmou que o processo eleitoral em Teresópolis que está começando será cheio de dificuldades, devido aos últimos acontecimentos, lembrando que o eleitor fica desacreditado e até mesmo duvidando de quem chega com uma proposta diferente de se fazer política.
Temas polêmicos em pauta
*A entrevista irá ao ar na íntegra, com todos os detalhes na edição desta terça-feira do Jornal O Diário, tanto nas bancas, na edição impressa, como na Diário TV a partir das 19h, onde Wanderley fará ainda algumas declarações muito interessantes...

Um comentário:

ZEZÉ disse...

Na enquete de qual vereador mais se destacou, faltou a opção mais adequada... NRA. Com certeza, muitos inclusive eu, votaríamos nela.