Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

PP e PRP realizam convenção e escolhem Tricano e Sandro Dias para candidatos a prefeito e vice

Tricano com o deputado Ricardo Abrão
*Aconteceu durante este domingo, dia 10 de junho, a convenção oficial do PP e do PRP, que homologaram a candidatura a prefeito e vice, de Mario Tricano e Sandro Dias, respectivamente. O evento, que começou pela manhã, teve desdobramentos até perto das 16h30m, na Câmara Municipal, por onde passaram centenas de pessoas, dando apoio, cumprimentando e saudando as candidaturas a prefeito e também dos pré-candidatos a vereador de ambas as legendas.
O plenário da Câmara ficou cheio
*Ficou em aberto, a possibilidade de novas coligações, já que o prazo da justiça eleitoral permanece até o final do mês. Calcula-se que mais de 500 pessoas tenham passado pela convenção. Estiveram presentes, o deputado estadual do PP, Ricardo Abrão, além de vários empresários locais, comerciantes, pré-candidatos a vereador, filiados e pessoas ligadas ao antigo grupo de Tricano, como amigos e ex-secretários, além de representantes de comunidades e o povo em geral. Todos que desejaram fizeram uso da palavra com frases de exaltação à chapa escolhida pelo partido.
Sandro e Darci Dias com Tricano
*Dentre outros, destacamos a presença dos pré-candidatos Tricano e Sandro, presidente do PP, Marcão, Dr. Nilton Canto, Pastor Geremias, Raphael Teixeira, Valéria Tricano, presidente do PRP, Nathanael, presidente do PPL e toda a diretoria do partido, que disseram estar junto com a chapa mas que fará a sua convenção oficial no dia 23. Presenças ainda de Carlão da Luzágua, Alexandre Cobbet, Bira do Samba, Dr. Antônio Francisco, Serginho Pimentel, Teixeira, dentre outros.
Raphael, Valéria, Marcão, Nathanael e Nilton
Muitos presentes na convenção do PP
*Nos bastidores, comentou-se também a possibilidade de mais uma legenda fazer parte do bloco de apoio à chapa Tricano/Sandro. No entanto, os entendimentos estão sido mantidos em sigilo, por cautela. Vamos aguardar...

Um comentário:

ZEZÉ disse...

Foi uma linda festa da democracia. Muitas pessoas compareceram e saíram todas satisfeitas com o resultado da Convenção. Parabéns Tricano e Sandro Dias !!! Rumo à vitória ...