Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Entrevistas: Dr. Maurílio, representante do PPS fala sobre Educação e Saúde

Dr. Maurílio Schiavo
*Foi gravada na tarde desta segunda-feira, nos estúdios da Diário TV, Canal 4, mais uma entrevista da série com pré-candidatos e representantes de partidos políticos. O PPS, enviou seu representante, Dr. Maurílio Schiavo, que escolheu os temas Saúde e Educação.
*Conceituado médico em nossa cidade, Maurílio já foi secretário de Saúde e é hoje também empresário. *No início da entrevista, falou sobre os problemas da Educação em nossa cidade, apontando diversas falhas e possíveis soluções. Disse que seu partido o PPS, teria várias idéias para serem implantadas no município, lembrando que Educação é uma política de estado.
Dr. Maurílio com Idenir, Dulce, Reinaldo, Elton, José e Benjamim
*No tema Saúde, o médico falou sobre as dificuldades dos PSFs sem médicos, das pessoas que deveriam primeiro ter um atendimento preventivo, que muitas vezes diminui os gastos do estado e ainda previne o surgimento de doenças mais graves. Falou sobre as dificuldades em se marcarem consultas em Teresópolis e apresentou idéias do PPS, para serem implantadas no segundo e terceiro distritos, fazendo o que ele chamou de "bairros completos". *Ou seja, com tudo dentro: escolas, postos de saúde, banco, supermercados e muito mais.
*Maurílio ainda comentou sobre a necessidade da construção do Hospital Municipal de Teresópolis e sobre a corrupção que assolou o município nos últimos anos.
Estiveram acompanhando o médico do PPS, o empresário Idenir Santos, Senhora Dulce, Elton Lucas, Prof. Reinaldo Amaral, José Luiz Teixeira e Benjamim Oliveira.
Anderson entrevistando Dr. Maurílio
*A entrevista de Dr. Maurílio Schiavo, irá ao ar, nesta terça-feira, no Canal 4, a partir das 19h. No jornal O Diário, será publicada na edição desta terça-feira, onde os leitores poderão conferir tudo que o médico pensa sobre a política local...

Nenhum comentário: