Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Convenção confirma candidatura a prefeito de Arlei e de Márcio Catão como vice


Nestor Vidal veio prestar apoio à candidatura de Arlei

Em convenção neste sábado (30), os diretórios municipais do PMDB, PSB, PSL, PRB, PTN, PMN, PC do B, PT do B e do PRTB, além do PSD, que fez sua convenção durante a semana, confirmaram a candidatura de Arlei para prefeito e de Márcio Catão a vice-prefeito de Teresópolis. Considerada histórica, a coligação lançou cerca de 100 candidatos a vereador.

Partidários, militantes e simpatizantes lotaram o plenário da Câmara Municipal e o estacionamento da Prefeitura durante toda a tarde de sábado, marcando presença na convenção, que contou com a participação de Nestor Vidal, prefeito de Magé, de Tunico de Souza, presidente do PSL Regional, e de representante do Deputado Federal Nélson Bournier. O anúncio foi festejado com foguetório e carreata.

Atual prefeito de Teresópolis, Arlei assumiu o cargo em agosto de 2011, após Comissão Processante instalada pela Câmara Municipal ter votado e cassado o mandato do prefeito afastado Jorge Mario Sedlacek. Em seu discurso, Arlei agradeceu as parcerias dos governos Federal e Estadual para a realização de obras e melhorias no município, ao apoio dos partidos coligados e garantiu que continuará lutando pelos interesses da população.

Arlei, familiares e Márcio Catão
“Deus me trouxe aqui. Em um único mandato fui vereador, presidente da Câmara e prefeito. Em poucos meses conseguimos resgatar a credibilidade de nossa cidade e acabamos com a corrupção. Eu e Márcio Catão somos filhos da terra e vamos lutar por Teresópolis”, garantiu.

Márcio Catão agradeceu a participação de todos na convenção. “Pela primeira vez participo de uma festa partidária. Isso é uma coisa inédita em Teresópolis, a união de dez partidos que farão o futuro e a diferença nesta cidade”.

Prefeito de Magé, Nestor Vidal confirmou o seu apoio à candidatura de Arlei. “Com grande satisfação venho apoiar esse projeto político que, acredito, vai reconstruir nossa querida Teresópolis. O projeto de Arlei é o que o povo deseja para que Teresópolis volte a sorrir”.

Pré-candidatos a prefeito e vice
Vice-presidente do PMDB em Teresópolis, o ex-prefeito Roberto Petto também discursou durante a convenção. “Teresópolis espera muito que Arlei possa virar a página da recente história política da cidade”.

O vereador Dr. Carlão enalteceu o que chamou de grande festa democrática. “Dez partidos democraticamente reunidos escolheram em convenção os candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito. É a maior festa democrática que Teresópolis já viu nesta Casa de Vereadores. Estamos no caminho certo de um futuro melhor para nossa cidade”.

Nenhum comentário: