Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Entrevista: Professora Rosário, pré-candidata a prefeita pelo PTB

Professora Rosário
*Continuando a série com entrevistas de pré-candidatos a prefeito e representantes de partidos políticos, foi entrevistada na tarde desta quinta-feira na Diário TV, pelo apresentador Anderson Duarte, a Professora Maria do Rosário Grandini, pré-candidata do PTB, que escolheu os temas Saúde e Educação.
Em uma entrevista muito aguardada, já que foi possivelmente uma das primeiras aparições públicas que Rosário teve a oportunidade para mostrar algumas idéias e projetos como pré-candidata, ela falou com muita calma e tranquilidade.
*Comentou sobre o momento político de nossa cidade, lamentando o fato de que muito pouco ou nada foi feito até agora em favor daqueles que perderam tudo na tragédia de janeiro de 2011.
Lisemara, Cristina, Rosário, Paulada e Preta
*Da Saúde, questionou o serviço oferecido em Teresópolis, que não tem deixado ninguém satisfeito, apontando caminhos que podem ser seguidos, possíveis parcerias e as principais áreas que precisam ser atingidas de imediato. Comentou sobre a dificuldade de atendimento da UPA, onde a população não tem sido bem atendida, que precisa ser reorganizando, principalmente na triagem dos atendimentos aos pacientes que chegam na Unidade necessitando de atendimento imediato.
*Na parte de Educação, Rosário que foi por duas vezes secretária de Educação de Teresópolis, apontou para a necessidade sempre e primordial, de se ter uma boa gestão administrativa.
*Falou de ampliação da rede, da construção de novas unidades, assim como triplicar o número de creches em Teresópolis, o que seria uma necessidade muito grande na área. Rosário ainda falou sobre investimentos no futuro, de uma estrutura de acesso para os alunos à informática, laboratórios, teatro, música e muito mais. Explicou também como podem ser realizadas parcerias e projetos para os novos investimentos.
Entrevista no ar nesta sexta
*Acompanhada do esposo, Geraldo Paulada e das amigas e assessoras, Lisemara, Cristina e Preta, a pré-candidata falou de muitos outros temas e problemas de nossa cidade. 
*A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, e será publicada na edição impressa do jornal O Diário desta sexta-feira, estando disponível nas bancas...

Nenhum comentário: