Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PMDB reúne multidão: chapa terá Arlei com Márcio Catão de vice: público lotou as dependências da Câmara

Desde cedo, bandeiras do PMDB na avenida
*Aconteceu na tarde deste sábado, na Câmara Municipal de Teresópolis a convenção do PMDB Teresópolis e mais nove partidos aliados: PSL, PMN, PTN, PTdoB, PCdoB, PSB, PRB e PRTB. O PSD já havia realizado sua convenção durante a semana e confirmado apoio ao PMDB.
Partidários participam da escolha
 Foi confirmado o nome do prefeito interino Arlei Rosa como pré-candidato do partido a prefeito de Teresópolis. Já o pré-candidato a vice, foi confirmado o nome do empresário Márcio Catão, do PSD.
Uma multidão do lado de fora da Câmara
*Em uma convenção que reuniu cerca de 2 mil pessoas, não foi possível que o pré-candidato e demais aliados, fizessem uso da palavra apenas no plenário da câmara.
Arlei é confirmado pelo PMDB
*Foi improvisada uma aparelhagem de som para que todos pudessem ouvir do lado de fora, já que a entrada em plenário ficou inviável.
*Fizeram uso da palavra vários membros do PMDB, representantes do partido no Rio de Janeiro, dentre outros, além do prefeito Arlei, do empresário Márcio Catão, o prefeito de Magé Nestor Vidal, muito querido em Teresópolis por tudo que fez e ainda faz por nossa cidade, o ex-prefeito Roberto Petto e muitos outros.
Chegada de Arlei e Catão na convenção
*A convenção foi realmente muito animada, e ao final, Arlei que em seu discurso agradeceu a todos os teresopolitanos que compreenderam o momento que a cidade está vivendo, depois de tantas dificuldades. "Acabamos com a corrupção na cidade, devolvemos a alto estima ao povo teresopolitano e juntos vamos fazer muito mais, contando sempre com a parceria do governador Sérgio Cabral e do governo federal" - disse Arlei.
*No final o prefeito fez questão de andar pelo pátio da PMT e Câmara cumprimentando a todos os presentes...

Nenhum comentário: