Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Políticos e religiosos prestigiam a Missa e a Festa de Santo Antônio

*Prefeitáveis e vereáveis de nossa cidade, estiveram prestigiando a festa de Santo Antônio durante estes últimos dias. O ponto alto da festa, foi sem dúvida alguma a Missa desta quarta, dia 13, dia do padroeiro, quando o Monsenhor Paulo Daher, celebrou missa especial com a presença de cerca de 4 mil pessoas.
*A festa que já vinha sendo sucesso há uma semana, ficou ainda mais cheia e animada durante o feriadão. Alguns pré-candidatos a prefeito, como Dr. Maurílio ao lado de Dulce, Nilton Salomão e também a Professora Maria do Rosário, com Paulada, além de Gerson e Dra. Cláudia. Foram vistos também, dezenas de pré-candidatos a vereador, e outros políticos como Ricardo Raposo, Cleber, Teco, Gilson, dentre muitos outros...


Políticas de bastidores
***Nos informaram esta tarde, que o vereador Paulinho Carvalho estaria de "namoro político" com o deputado Nilton Salomão. Já o prefeito Arlei, estaria ajudando no preparo das coligações partidárias e nas inaugurações do final de semana.

***O jornalista Hélio Carracena deixou seu programa de TV, temporariamente para se candidatar a vereador. O prazo para quem precisava se desfiliar das atividades jornalísticas, seria no último dia 10.


***Wanderley Peres, Paulinho Carvalho, Dr. Maurílio, Cláucio Mizael, Walace Cabral, Luiz Costa e outros membros da imprensa, também pré-candidatos, também deixaram de apresentar programas, escrever colunas em jornais e outras atividades jornalísticas, obedecendo as normas eleitorais...

Nenhum comentário: