Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

César Maia participa de reunião com pré-candidatos do DEM em Teresópolis



César Maia falou sobre campanha eleitoral
*Na manhã deste sábado, o Partido Democratas - DEM realizou reunião com seu diretório municipal, pré-candidatos a vereador e prefeito e vice da cidade, filiados, representantes do partido no Rio de Janeiro e o ex-prefeito do Rio, César Maia, nome maior da legenda no estado do Rio, além de mais de cem pessoas. O evento contou também com a participação de membros da imprensa e simpatizantes do partido. Todos os pré-candidatos e filiados tiveram a oportunidade de usar o microfone e falar.
Gerson e César Maia
*O ex-prefeito César Maia, faltou diretamente aos pré-candidatos, dando algumas dicas de como se fazer uma campanha, falando de sua experiência e do empenho do partido para que o DEM seja forte em Teresópolis. Fizeram uso da palavra também a vereadora Dra. Cláudia, presidente do partido na cidade, o pré-candidato a prefeito da legenda, Gerson Ribeiro, o pré-candidato a vice, Robertinho Rocha, além dos diversos pré-candidatos do partido. Cleyton, da regional do DEM, também esteve mais uma vez presente, assim como diversos outros membros.
Um bom público no CEAC
*Um assunto muito falado que esteve em pauta, assim como está em toda a cidade, foi a diminuição do número de cadeiras na câmara, de 21 para 12. O partido se mostrou contra e chamou como uma "manobra eleitoreira" e de "golpe".
*Estiveram presentes ainda, o vice-presidente do DEM em Teresópolis, muito ligado a César Maia, Miro de Souza, Dr. Lauria, Feijão, Jessé o Poder, Sérgio Garcia, Professor Tales, Carla, Adriana, Rosana, Aires, Fred, Rafael do Correio do Interior, Hélio Boiadeiro, Orlando Goulart, dentre vários outros.
Dra. Cláudia discursando
*Ficou reiterada a convenção do partido para o dia 24 de junho, na Câmara Municipal, e foi dito pela direção do partido, que o DEM continua firme e forte, procurando agora um partido para fazer uma coligação na proporcional. O saldo acabou sendo positivo com todos saindo bastante satisfeitos da reunião, principalmente o ex-prefeito César Maia...

Nenhum comentário: