Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Botafogo faz seu primeiro treino em Teresópolis com poucos torcedores


O Botafogo já começou a trabalhar na Granja Comary, na tarde desta quarta-feira, em Teresópolis. O time ficará até sábado concentrado no local em mais um período de treinamentos fora do Rio, assim como aconteceu antes da estreia no Campeonato Brasileiro, quando o time ficou no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
Poucos torcedores foram acompanhar o treinamento. Eles não conseguiram entrar e ficaram na expectativa de serem atendidos pelos jogadores, que foram submetidos apenas a mais uma atividade física. Nesta quinta-feira, Oswaldo deve comandar um trabalho tático para começar a ajustar o time.
O técnico Oswaldo de Oliveira tem utilizado esses períodos de treinamento para preparar o grupode olho no futuro, quando haverá maratona de jogos no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Além disso, procura uma maior identificação entre os jogadores, além de recuperar mais rapidamente quem está machucado, caso dos zagueiros Antônio Carlos e Fábio Ferreira.
O Botafogo só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 7 de junho, contra o Cruzeiro, no Engenhão. Andrezinho e Marcelo Mattos, que estavam machucados, devem ficar à disposição de Oswaldo. Jefferson, com a Seleção Brasileira, e Loco Abreu, no Uruguai, estão fora dos próximos dois jogos.

Nenhum comentário: