Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Unifeso 2012: inscrições abertas


As inscrições para o Vestibular de Inverno 2012 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) já estão abertas. As provas são para as graduações em Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia. A prova acontece no dia 1ª de julho, às 9h.
A inscrição pode ser feita pelo site da universidade ou na Gerência de Comunicação e Marketing, no Campus Sede, na avenida Alberto Torres, 111, em Alto Teresópolis. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h, até o dia 28 de junho.
Os alunos serão avaliados através da análise do histórico escolar e de uma redação.

Medicina terá seleção à parte
Os candidatos ao curso de Medicina vão passar por avaliação através de redação e prova. O teste terá oitenta questões objetivas, divididas em dez perguntas por matéria: português, física, química, matemática, biologia, geografia, história e língua estrangeira (inglês ou espanhol).
Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de junho pelos site da universidade ou em www.access-selecao.com.br. O valor da taxa de inscrição para o curso de Medicina é R$ 300.

Bolsas de Estudo serão oferecidas
A Unifeso concede anualmente mais de três mil bolsas de estudo para alunos de baixa renda. Podem ter direito às bolsas integrais os aprovados no Vestibular, que comprovem renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio. A instituição também participa dos programas federais FIES e PROUNI.
Outras formas de acesso aos cursos do UNIFESO são transferência interna, transferência externa, religamento e reingresso.



Nenhum comentário: