Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Botafogo vai treinar em Teresópolis a partir de quarta-feira


O Botafogo vai seguir com seu planejamento de usar da melhor forma possível as semanas livres durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Com o período de 10 dias de intervalo na competição, o time segue na próxima quarta-feira para Teresópolis, onde treinará até o dia 2 de junho, na Granja Comary, concentração da Seleção Brasileira.
Na semana da estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira levou o time para treinar no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O resultado foi a vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, no Engenhão, que encerrou uma série de quatro jogos sem vencer.
Será mais uma oportunidade para a comissão técnica recuperar os jogadores que estão no departamento médico, como Antônio Carlos, com um edema ósseo no joelho direito, e Marcelo Mattos, com dores na coxa direita. Além disso, poderá aprimorar a forma física de quem voltou a trabalhar com o grupo, como Andrezinho, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, há quase um mês.
O Botafogo entra em campo neste domingo para enfrentar o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileiro, no Couto Pereira. O time ainda não está confirmado, já que Fábio Ferreira e Loco Abreu estão com dores musculares. Dória e Herrera serão os substitutos caso eles não possaom jogar.

Leia mais:

Nenhum comentário: