Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PTN muda de lado político: Avenir Lima vai ser o novo secretário de Trabalho da PMT

Gilson, Bazílio e Lima em recente encontro
*Uma grande surpresa foi confirmada no mundo político nesta sexta pela manhã. Avenir Lima, presidente do PTN em Teresópolis, será anunciado na PMT na manhã desta sexta-feira, como o novo secretário de Trabalho da Prefeitura de Teresópolis. Está assumindo o cargo, em uma nova aliança que está sendo feita, com o PTN, que até então estava no grupo do deputado Nilton Salomão indo agora para o grupo de Arlei. O partido, ligado a nível estadual com o grupo de Picciani, acabou defendendo uma união com o PMDB em Teresópolis. Reuniões foram realizadas durante a semana, com o grupo do PTN recebendo a notícia. Vários filiados e pré-candidatos foram contra a mudança de direção da sigla, uma vez que muitos inclusive têm cargos ligados ao governo do estado e também ao gabinete de Salomão. 
Alguns deverão deixar os cargos e terem novas posições no atual governo municipal. Outros devem manter o posicionamento de continuar seguindo no grupo político do deputado.
Domingos do PTN RJ e Lima
*Lima, que estava trabalhando na 9a. Ciretran, no Alto, já deixou o cargo para ser empossado na PMT. Veterano da nossa política, já trabalhou com diversos partidos políticos e também em campanhas eleitorais. O partido tem dentre outros filiados e pré-candidatos: Gilson do Açougue, Odilon, André, Márcia Loira, Marquinho, Dedê, Ademir Almada, dentre muitos outros. Vamos acompanhar agora quem ficará no grupo de Salomão e quem ficará firme com o governo municipal.
*É uma nova e importante mudança nos rumos da nossa política...

Nenhum comentário: