Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PSC realiza reunião com filiados e pré-candidatos

Filiados e pré-candidatos
*Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 25, na sede do PSC, situada na Reta, em frente à Cedae, reunião dos filiados do partido em Teresópolis, com vistas ao pleito municipal de outubro próximo. Sob a tutela do presidente da legenda em nossa cidade, Dr. Fábio Ribeiro, a reunião serviu para integrar os pré-candidatos do partido, divulgar o calendário de reuniões e eventos, falar da convenção e demais atividades do PSC.
Presidente Dr. Fábio
*Os temas foram debatidos entre todos os presentes. O ex-prefeito Celso Dalmaso, que estava viajando, não chegou a tempo da reunião. O vereador Vaguinho também não esteve presente por motivos de saúde. Leandro Aschar também falou sobre as eleições de outubro, assim como filiados e pré-candidatos.
*O PSC tem extensa agenda nos próximos dias, com reuniões intra-partidárias e também com outros partidos, visando o pleito de outubro, além de participação em programas de TV, entrevistas e outros mais.
Leandro e Fábio debatem com filiados
*Estiveram presentes: Dr. Fábio, Leandro Aschar, Wanderly Braga, Madalena Rucker, Luiz Costa, Chico do RX, Michele Melane, Monica, Airton Rebelo, Hélio Azevedo, Claudinho, Thiago Esteves, Professora Vera, Leonardo Leal, Marcinha, Totonho, Fábio Berlim, Simas, Reginaldo Filho, Célio, Rubinho Rubinauto, Zé da Cantina, Antonio Luiz, Elide Rodrigues, dentre outros...

Nenhum comentário: