Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Pelas bandas da "Casa Rosada"...


Partidos "também querem"
*Partidos políticos da base de apoio ao governo municipal não ficaram muito satisfeitos com a secretaria que foi dada para o PTN, recém-chegado no grupo de Arlei.
*Legendas dizem que estão há muito mais tempo e que não haviam si contemplados com tão honrada “iguaria”, ou seja, uma secretaria.
Ciúmes a parte, o caso fez algumas legendas repensarem o posicionamento e até mesmo colocar em cheque tudo que vem acontecendo na política. Deu quiproquó mesmo. Alguns resmungaram, outros reclamaram por trás e outros ainda rasgaram o verbo de frente. Vamos ver as próximas movimentações...

Novo secretário em breve?
*Notícias dão conta de que ainda deverá haver pelo menos mais uma mudança no secretariado municipal. A desculpa para o dito cujo, é que o mesmo teria que sair pra coordenar a campanha ou os partidos do grupo.
*Mas ao contrário do que muitos esperam, não deverá ser o sub que entrará no lugar dele não. Um grupo recém-chegado, que já vem tendo muita força no governo deverá indicar o novo nome.
*Um presidente de uma associação, um ex-secretário de Robertão e um forte empresário do eixo Rio-Teresópolis são os nomes mais cotados para o cargo...

Momento importante
*Muitas alianças estão ainda para acontecer. Tá todo mundo conversando com todo mundo. Coisas do arco da velha vão ser anunciadas em breve. Todo tipo de mudança é possível neste momento. As pré-convenções são perigosas e deixam marcas, as vezes inevitáveis e inesquecíveis.
*A eleição começa a se decidir agora...

Nenhum comentário: