Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tricano na Diário TV: entrevistado falou como pré-candidato do PP

Ex-prefeito na Diário TV
*O ex-prefeito Tricano, foi entrevistado hoje a tarde pelo jornalista Anderson Duarte, nos estúdios da Diário TV. Foi a terceira entrevista realizada com representantes de partidos políticos e pré-candidatos a prefeito de Teresópolis. Tricano foi indicado pelo PP como pré-candidato e escolheu os temas Investimentos e Saúde, para serem perguntados. Ele falou de tudo um pouco na entrevista. Deu declarações interessantes e fortes (como não poderia deixar de ser), falou de assuntos polêmicos, criticou e elogiou.
Tricano com assessores no estúdio
*O presidente do PP, Marcão, assim como Raphael Teixeira, Dr. Nilton Canto, Onofre Corrêa e Tiago Tricano (neto), estiveram juntos com o ex-prefeito na ocasião. Existia uma expectativa grande pela presença ou não do ex-prefeito por muitos motivos que chegaram a ser especulados no meio político. 
Anderson abordou Investimentos e Saúde
*Além do mais, muito se questiona nas ruas, se ele será ou não candidato em outubro próximo. A entrevista foi conduzida de forma tranquila e muitas dúvidas foram dirimidas, como poderá ser visto na íntegra na edição de amanhã do jornal O Diário e também a noite, a partir das 19h, no Canal 4. Após o término das gravações, Tricano e seu grupo percorreram a Calçada da Fama, onde conversaram com populares e comerciantes.
Acompanhamento técnico
*Tricano fez vários questionamentos políticos no ar e não deixou de cutucar os adversários. Confira tudo na entrevista...

Um comentário:

ZEZÉ disse...

Fico muito feliz por ver que mais uma vez, a autenticidade e a seriedade do Pré candidato Mario de Oliveira Tricano foi mantida, como não poderia ser diferente. Um forte abraço para esse Grupo de amigos que estão nas fotos. Força e muita sorte...