Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Reunião discute a elaboração de Plano de Governo para Teresópolis

Marco Fonseca e Salomão
*Aconteceu neste sábado, no auditório do Sincomércio, edifício Túlio Spector, na Travessa Ranulfo Féo, uma reunião envolvendo diversas lideranças políticas de Teresópolis, partidários do deputado Nilton Salomão e do vereador Cláudio Melo, vários membros do PT, e outros mais. O objetivo é a elaboração através de diálogos, palestras e principalmente debates com a sociedade, de um plano de governo para o município de Teresópolis.
Debates e discussões abertas
*Com a coordenação de Marco Fonseca e participação da Professora Valéria, arquiteta e urbanista Mariana, do Capitão Laet Moutinho, o evento aconteceu entre 10h e 15h, sendo considerado altamente produtivo por todos que participaram.
Estiveram presentes: Deputado Salomão, vereador Cláudio Melo, Cosme Viana, Capitão Laet Moutinho, Arquiteta Mariana, Professora Valéria, Nei Reis, Ary Moraes (presidente do PT), Ramiro Garcia, Elson Sabiá, Márcio de Paula, Érika Marra, Vera, Léo Bittencourt, Marize Loureiro, Pastor Bazílio, Roberto Cavalcanti, Marquinhos Salomão, Valdecq, Teco, Alair, Marquinhos, dentre outros.
Novas reuniões marcadas
*Durante a programação que terá sua continuidade nas próximas semanas, de onde sairá o plano de governo, Marco Fonseca, Professora Valéria, Mariana e o capitão Laet, fizeram explanações sobre diversos temas propostos, na área de segurança, urbanismo e outros mais, avaliando e analisando dados do IBGE e outros índices sobre o município de Teresópolis. Todos os presentes tiveram participação ativa, comentando e questionando os dados, que eram trazidos para discussão. Acompanharemos o desenrolar da idéia nas próximas semanas e traremos as atualizações... 

Nenhum comentário: