Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Celso Dalmaso: "incompetência generalizada assolou Teresópolis nos últimos tempos"

Célio, Dr. Fábio, Celso Dalmaso, Waguinho, Totonho e Ayrton
*Nesta terça-feira, foi gravada nos estúdios da Diário TV, a segunda entrevista da série com os pré-candidatos e representantes de partidos políticos de Teresópolis. O engenheiro Celso Dalmaos, ex-prefeito do município, foi o indicado pelo PSC como pré-candidato a participar da entrevista.
*Além de Celso, que respondeu perguntas do apresentador Anderson Duarte, na área de Turismo e Saúde, estiveram presentes o presidente do partido, Dr. Fábio, Totonho, o vereador Waguinho, Ayrton Rebello, Célio Ribeiro e Marta Ribeiro, que fez a tradução para língua de sinais.
Anderson e Celso na TV
*Celso Dalmaso, que foi prefeito de Teresópolis entre os anos de 82 e 88, relembrou de algumas obras e ações realizadas no seu governo, falou da calamidade que se encontra o município, fazendo críticas a todas as últimas gestões municipais, que segundo ele, levaram o município para a situação lastimável que se encontra hoje.
*Com críticas duras e pesadas, o engenheiro chamou a população para participar do processo político da cidade e mostrou a responsabilidade que cada um tem em escolher o novo governante em outubro.
Temas: Turismo e Saúde
*Usando palavras fortes, não exitou em falar da corrupção na política, que é um assunto nacional neste momento do país e falou da incompetência, segundo ele, generalizada que tomou conta do município.
*Quanto ao Turismo, Celso disse que a cidade continua tendo vocação turística, mas que o povo estava com moral baixa e se acabaram com a infra-estrutura da cidade, era difícil falar de turismo.
*A entrevista, seguiu o mesmo padrão da que já fora realizada com Alexandre Paim no dia anterior e será a tônica das próximas, com 30 minutos de duração. Foi considerada muito proveitosa por todos os presentes, que mais uma vez elogiaram a iniciativa do pessoal do Diário.
Celso e o diretor do Diário - WP Jr
*Nós do Jornal A Verdade, estivemos presentes, assim como o amigo Luciano Zimbrão, do Badarts. Sairá publicada na edição desta quarta-fera do Jornal O Diário e também na TV, a partir da edição das 19h do Jornal Diário Canal 4. Vamos continuar acompanhando as próximas entrevistas...

2 comentários:

ZEZÉ disse...

E sobre EDUCAÇÃO, não falou NADA ? Ah sim está explicado... essa pasta pra ele, NUNCA EXISTIU mesmo...

Unknown disse...

Tenho o maior respeito pelo Celso Dalmaso, este foi a maior vitima da bandidagem que se instalou na cidade apartir de 1988, foi perseguido e tratado com desrespeito. Acho que merece a chance de rescrever sua historia na cidade e talvez trazer de volta o bom astral que tinhamos antes da bandidagem destruir nosso paraiso.

Edson Rosa