Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PV realiza reunião com diretório e lança Blog do Partido em Teresópolis

*O diretório municipal do Partido Verde, realizou reunião na noite desta terça-feira, com a presença de vários filiados, pré-candidatos e outros convidados. O encontro aconteceu no auditório do Sincomércio, onde o presidente do partido, Wanderley Peres, fez palestra e promoveu debates sobre problemas da cidade, a eleição de outubro, o quadro atual e principalmente as idéias e soluções da legenda que poderiam ser utilizadas em Teresópolis em diversas áreas diferentes.
*Estiveram presentes, dentre outros, Dr. Jeferson Soares, presidente da OAB Teresópolis, Igor Edelstein, presidente do Sincomércio, Henrique Carregal, presidente da Aciat, Guilherme do PNSO, Paulo César Tayth-Sohn, José Waitz, Manoel da Custela, Leandrinho do Green Road, Welinton Rosa, Dr. Ricardo Vasconcelos, todos filiados ao partido, dentre outros presentes.
*Na ocasião foi lançado também o blog do PV em Teresópolis: www.pvteresopolis.blogspot.com. Uma ferramenta que segundo Wanderley, será utilizada para divulgar os Verdes em Teresópolis, seus ideais e alternativas para a cidade. Ficou claro também na ocasião, que o partido pretende lançar candidatura majoritária nas eleições de outubro, além de nominata para vereador...

Nenhum comentário: